domingo, 22 de maio de 2016


EXPRESSO 21.05.2016


E SE SANDERS NÃO PERDER?

(…) a cinco meses das eleições – 8 de Novembro – próximo – nos EUA ainda não está escolhido , pelo Delegados do Partido Democrático se será de facto Hillary, quem vai concorrer com  Trump, dos Republicanos (…),

Quando se agregam nas sondagens de todos os inquiridos (republicamos e democráticos), Sanders recolhe 41% de opiniões favoráveis e 33% desfavoráveis, e entre os três, Trump, Hillary e Sanders, este fica sempre à frente, respectivamente, do primeiro 55% contra 26%, da segunda 52% contra 31%.

Curiosamente, as sondagens  entre Hillary e Trump, ainda não são conclusivas: num caso a primeira com 47% contra 41% do segundo, noutra 42% contra 45% (…). Será muito difícil – por certo impossível – Sanders ganhar a Hillary e ser candidato democrático contra Trump(...)

E, se assim for, como as sondagens entre Clinton e Trump estão muito iguais, ppode Trump em Janeiro de 2017 vir a sre o Presidente dos EUA.

E não será nada bom.





Augusto Küttner,

Porto




Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.