quinta-feira, 2 de junho de 2016

A IGREJA DEVIA SER NEUTRA


Resultado de imagem para os colégios da igreja
Quando a Igreja Católica, proprietária de diversos colégios que são alvos, também elas de cortes anunciados pelo Governo, esta devia ficar neutra e não estar ao lado dos colégios privados, conforme a Conferência Episcopal portuguesa apoia o protesto, é assim uma forma descarada e sem sentido, como o interesse também lhe lhe convém, igualmente em como desta forma de protesto defende também ela indevidamente e vem defender a sua parte de “leão” e devia ficar neutra e  à parte destes protestos.  


Aqueles encarregados de educação que têm possibilidades monetárias, para manterem os seus “filhinhos” nos colégios privados e como tal que paguem, porque infelizmente nem todos os encarregados de educação têm as mesmas possibilidades financeiras para manterem  os seus filhos nos colégios privados.

(Texto-opinião, publicado na edição Nrº. 45928 do Diário de Notícias da        
  Madeira de 03 de Junho de 2016)
(Texto-opinião, publicado na edição do Jornal de Notícias de 14 de Junho de  2016)


MÁRIO DA SILVA JESUS


1 comentário:

  1. Tem toda a razão e estou de completo acordo com o que escreveu, mas existirem políticos = que deviam ser defensores da causa pública = defenderem a causa privada e amarelecida durante 40 anos é que não!

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.