quarta-feira, 15 de junho de 2016

Aonde carregar o 'Andante'?


As ‘iluminadas’ pessoas que nos formatam diariamente, que só a elas dá vontade de viver, não olham a meios para nos lixar.
Assim, desde 1/6 que a ‘rede payshop’ deixou de fazer carregamentos de passes e de títulos/senhas de transporte do Andante/STCP/Porto.
Com sabem, a ‘payshop’ é uma rede de pagamento de facturas das nossas contas domésticas – água, luz, telefone, carregamento de telemóveis, venda de passes e senhas de transporte – através de mais de 4 000 agentes nacionais espalhados pelo país – papelarias, tabacarias, quiosques, supermercados de bairro.
Agora, com o não carregamento de passes e senhas de transporte do Andante, o cidadão comum tem de penar muito mais em busca de um local seguro para o fazer.
Assim, não sabemos nem compreendemos ao serviço de quem está a STCP, mas ao serviço e ao respeito para com os utentes/passageiros, isso não está.

nota: este texto vai ser publicado no METRO de 16/6

José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.