terça-feira, 21 de junho de 2016

Cristina e Cristiano

Ainda guardo a edição do Público do passado dia 29 de Maio. Achei muito curioso que o Público pretendesse contar a história da Cristina, a pessoa número um milhão a tornar-se seguidora no Facebook do Público!A sua história foi destacada. A sua foto fazia a capa do Público desse domingo. É a história de uma mulher normal e do maior desafio da sua vida. Ela "não é milionária, nem famosa, nem política, nem CEO de uma empresa. Mas tem uma boa história". Anda a fazer um inventário dos doces de Portugal! 
"Não há vidas normais", comentou a diretora do Público, explicando a decisão para divulgar esta história: "é possível encontrar belas histórias de forma totalmente aleatória."
Eu acredito piamente nesta ideia! Todos temos uma história que vale a pena conhecer e valorizar. Teremos , também nós , um desafio pessoal, tal como a Cristina e o Cristiano Ronaldo? Já sabemos o desafio de cada um deles. (Esperemos que CR atinja o seu objetivo de concretizar um golinho neste Euro 2016 para felicidade dos portugueses mas, sobretudo, para sua própria felicidade.
Tem, portanto, cada um de nós, comuns cidadãos, anónimos portugueses, um projecto de investigação ou de divulgação do que é nosso, ou um projecto de vida por que vale a pena acordar todos os dias e treinar?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.