quinta-feira, 2 de junho de 2016

O melhor e mais barato restaurante de Lisboa

Caros Concidadãos, eis o teor de um correio electrónico que aportou na minha caixa postal. Mas, pergunto: isto será mesmo VERDADE?
"O MELHOR E MAIS BARATO RESTAURANTE DE LISBOA
 
 Quando forem a Lisboa, aproveitem para almoçar bem e barato e,
sobretudo, para conhecer o melhor restaurante de Lisboa (preço/qualidade)
The best of Portugal...(but is not for you!...)

Reparem na ementa do dia 17/06/2015
                
 

 

                                                  ENTRADA

Caviar beluga - 1 €


EMENTA: 3€
gambas, camarão tigre, lavagante, sapateira, queijo da Serra, presunto
de Barrancos, garoupa e bife do lombo - vinho: Palácio da Bacalhoa

NOTA: Naturalmente nos outros dias a ementa varia mas é igualmente boa, garantidamente!

BEBIDAS (obviamente são pagas à parte, nada de confusões...:
Mini - 0,10€
Vodka Eristoff - 1,50€
Gin Bombay Sapphire - 1,65€
Whisky Famous Grouse - 2€ (mas temos outros, novos e de mais idade)

1 garrafa de champanhe Krug - 3 €
Café - 0,05€
(não, não me enganei - os zeros estão no sítio certo, são mesmo 5 cêntimos ...)


MORADA?:


Palácio de S. Bento (Assembleia da República)
1249-068 LISBOA
NOTA: Apareçam sempre que quiserem - mas tragam um deputado à trela...senão não entram, que isto "não é para o povo".
Eu já fui duas vezes, mas sempre acompanhado por amigos que têm o privilégio de  levar  convidados. Fiquei siderado...mas muito, muito revoltado...os meus colegas ficaram a comer sardinhas, no "António".

 
NÃO VEJO NENHUM PARTIDO A DENUNCIAR ISTO. TODOS ME ESTÃO A ROUBAR.
 
  ISTO DÁ PARA PENSAR: PORQUE CIDADÃOS IGUAIS TÊM PRIVILÉGIOS QUE NÃO SÃO CONCEDIDOS AO COMUM DOS MORTAIS ? NÃO CHEGA O QUE JÁ GANHAM? E OS QUE GANHAM O SALÁRIO MÍNIMO?"




3 comentários:

  1. E você acredita nisto amigo Amaral? O facto de o estar a divulgar já é mau...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A data da ementa reporta-se a 17/6/2015 quando tudo era possível. Mas hoje, não será, mas as pensões vitalícias continuam, ou não?

      Eliminar
  2. Desculpem-me o tipo de linguagem que vou utilizar. Aquele espaço onde se sentam 250 deputados que não passam de uns parasitas, é um meio onde se albergam a autentica "chulagem" que "mamam à pala do POVO PORTUGUÊS. Melhor do que aquele espaço, não vejo mais nenhum, tipo, vamos a ver...TAVARES RICO, à custa do Zé-Povinho. Todos os deputados deviam de ganhar menos do ordenado mínimo. Era verem se queriam ir para lá. Tenho dito. A Bem da Nação.
    Um abraço para todos aqueles que ainda acreditam nesta democracia.
    Mário Jesus

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.