sexta-feira, 1 de julho de 2016

Doutor Miguel Relvas, ou apenas Miguel Relvas?

O ilustre Doutor Miguel Relvas viu ser-lhe amputado o seu primeiro nome – Doutor –, devido a uma alegada ilegalidade contida na sua união de facto com estudos académicos de cariz técnico-profissional.
Assim, chegou-se à conclusão de que as 36 cadeiras por si obtidas através da tabela periódica do conhecimento da vida e fruto dos seus elaborados estudos, apenas 4 toscas cadeiras foram, isso sim, o produto final das suas habilidosas mãos, bem como dos superiores cálculos cerebrais de tão prodigiosa mente.
Mesmo que se queira reverter tão infausto acontecimento, o agora e apenas Miguel Relvas nem sequer poderá ser um qualquer comendador de trazer por casa, uma vez que o reinado do rei Escavaco terminou. Portanto, também não se lhe pode outorgar o título de barão, visto a corte de tal reinado de então estar, pois, escafedida.


José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.