quarta-feira, 6 de julho de 2016

Menção Honrosa

Caros Amigos deste nosso sítio, 
Pela minha participação na 1ª edição do Passatempo "Quadras de São João"/2016, promovido pela Biblioteca Municipal de Armamar/ Câmara Municipal, foi-me atribuída uma menção honrosa, para a seguinte quadra:
A TERRA DE EMOÇÕES
TEM UM SANTO A PRECEITO!
ALEGRA OS CORAÇÕES
E TRAZ O AMOR NO PEITO!

4 comentários:

  1. Parabéns meu caro Amigo, porque estes prémios servem de incentivo para que continuemos a produzir peças de valor literário, ainda que muita gente não lhes dedique a atenção que merecem. Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Caro Amigo José Amaral. Antes de mais os meus parabéns por tal distinção. Conhecendo os seus dotes de escriba há anos, nunca podia esperar outra coisa da sua parte e do seu talento. É sempre bom reconhecerem o "nosso" valor...nem que seja por vezes com meia dúzia de palavras de incentivo. Pela sua dedicação a este mundo da escrita e pelo seu valor, que o tem, aceite os meus parabéns...e continue, com a mesma força, garra e determinação.
    Um abraço fraternal do,
    Mário Jesus

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado, meus Caros Companheiros da palavra escrita.
    Ao V/ inteiro dispôr
    José B M C Amaral

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.