domingo, 31 de julho de 2016

PEDIR DESCULPA



A NOTÍCIAS MAGAZINE levou-nos a debruçar sobre um tema muito actual e delicado: como assumir um erro e pedir desculpas na melhor altura e em tempo útil de forma a manter uma relação viva, saudável e equilibrada. Não conseguir fazê-lo é sinal de fraqueza ou presunção. Quantas vezes se perdem grandes amizades por não se dar o primeiro passo num pedido de desculpas? Assumir um erro é bonito e assenta bem.

(Texto-opinião, publicado na edição da revista Notícias Magazine Nr. 1262 de 31 de Julho de  2016)

MÁRIO DA SILVA JESUS

1 comentário:

  1. O meu Amigo, na última frase do último parágrafo, tem uma conclusão que pertence a uma regra de um manual de boa educação. E isso só é aceite por pessoas bem formadas e que respeitam os outros. Para os malcriados, que não respeitam o semelhante, porque se acham diferentes para melhor, esse comportamento não pertence ao seu património.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.