sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Em leilão

Soubemos que o conhecido Grupo Douro Azul comprou – em leilão – por 3,6 milhões de euros as antigas instalações da Real Companhia Velha, sita na Ribeira de Gaia, onde irá nascer mais um hotel topo de gama, dada a fase de completa euforia que reina ao nível da actividade turística na Região Norte.
Era para ser um Centro Cultural. Mas para quê, se o turismo está na mó de cima?
Assim, cultura às urtigas, pois o resto são milhões de cifrões e muitas cantigas, sem escárnio ou maldizer!


José Amaral

1 comentário:

  1. Este grupo Douro Azul entra em negócios com o Estado de forma pouco clara. A compra pelo Douro Azul do barco que fora encomendado aos Estaleiros de Viana do Castelo pelo governo dos Açores e depois recusado, de seguida apalavrado pela Venezuela que não concretizou o negócio, deixou no ar um certo clima nublado, dado que depois de modificado a Douro Azul vendeu essa unidade com um lucro de alguns milhões, segundo a comunicação social. No final, os prejuízos dos estaleiros, porque era empresa pública, pagamos todos nós.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.