domingo, 28 de agosto de 2016

O espaço da ‘Festa do Avante! ‘

O espaço da ‘Festa do Avante! ‘ aumentou graças às contribuições de militantes e amigos e não de favores do Estado ou de grupos económico-financeiros, assim enalteceu o secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa.
E sem querer defender a ‘minha dama’, que não é minha, mas que poderia muito bem ser, é de louvar o estoicismo partidário de um partido que muitos ‘democráticos’ apelidam de antidemocrático.
É que antidemocráticos ou ‘democráticos’ têm sido os continuados roubos na Banca, as corrupções ao mais alto nível, as ladroeiras parcerias, e outras tais que têm levado o país à bancarrota, dando ares de alto nível vivencial, quando deveríamos, devido a tanta malandragem, viver como uns mendigos, pedindo esmola nas esquinas de uma qualquer rua.


José Amaral

1 comentário:

  1. Um democrata é isto mesmo. Podendo não concordar com determinados princípios ou aspectos, não deixa de enaltecer o que considera ser caso para isso. Grande abraço amigo Zé!

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças a quem quer que seja. Não serão considerados os comentários anónimos. Obrigado.