sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Um título nos chamou especial atenção

No meio de tão dantesco inferno de chamas que tem lambido e destroçado o nosso solo pátrio – e parte dele perpetrado por bandidos –, um título nos chamou especial atenção, que foi o seguinte: ‘Fecharam ovelhas em arrecadação e incendiaram tudo’.
Os donos, um casal, ainda estão incrédulos quando olham para o que resta do seu curral e arrecadação, onde seis ovelhas, prestes a parir, foram queimadas vivas, num incêndio ateado por criminosos da pior espécie que a condição humana possa classificar.
Para além da horrorosa morte das ovelhas, arderam mais de 100 fardos de feno, sacos de batatas, um carro de bois e diversos utensílios agrícolas.
O tenebroso caso ocorreu na freguesia de Rego, do concelho de Celorico de Basto.
Só perguntamos, quando é que este tormento das chamas acabará?


José Amaral

1 comentário:

  1. Perante estes crimes hediondos e tantos outros, como por exemplo se vêm às vezes no face book relacionados com animais ( e os outros com pessoas, ainda mais condenáveis evidentemente), questiono-me sempre: mas fomos, todos, feitos à imagem e semelhança de Deus?

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.