terça-feira, 20 de setembro de 2016

Exmª. Senhora Provedora dos Ouvintes da Antena 1



Senhora provedora, sou um assíduo ouvinte da estação pública de rádio, e participante do programa “Antena Aberta”. Penso que este tipo de programas é muito útil. Dar voz ao povo é fortalecer a democracia. Por isso, Senhora procuradora, não se compreende porque reduziram o tempo ao referido programa. Já o fizeram há alguns meses, e agora com o recomeço, depois das férias, teria sido uma boa oportunidade para o restabelecerem. Não o fizeram. Já alguns ouvintes durante as suas intervenções no programa, manifestaram o seu desagrado pelo facto. Anteriormente, o programa começava imediatamente a seguir ao noticiário das 11 horas e terminava inperterivelmente ao meio-dia. Agora, acaba o noticiário, passam uma música e termina antes do meio-dia. Ou seja, foi encurtado uns 10 minutos pelo menos. Há dias, por exemplo ontem, 19, ouviram diversos convidados, ficando um miserável quarto de hora reservado aos ouvintes. Portanto, não compreendo, eu, e de certeza milhares de ouvintes, tal critério. Quem beneficia com isto? Não os ouvintes! Não a democracia!
Portanto, Senhora procuradora, aqui fica o meu protesto e alguma esperança que a Senhora seja porta-voz dele junto de quem tomou tão má decisão e a possa revogar.
Cordiais cumprimentos
Francisco Ramalho
Corroios, 20 de Setembro de 2016


Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.