sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Prémio Blog do Ano

O nosso blog A Voz da Girafa perdeu o prazo de inscrição nesta iniciativa da MEDIA CAPITAL, iniciativa essa que se estreia neste ano em Portugal e "visa premiar os melhores blogs e bloggers nacionais. Os prémios “Blogs do Ano” irão ajudar a revelar quais os blogs mais influentes e que mais apaixonam os portugueses em 10 categorias. Para além da eleição por categoria, será também eleito o grande Blog do Ano. Todos os blogs poderão concorrer."
Quem sabe se para o ano nos inscrevemos. Estaremos atentos ao período de inscrição!

3 comentários:

  1. Julgo que não perdemos muito ao não embarcar nestas comédias de prémios, que sustentam as organizações que os promovem, e que são eventos gémeos das estrelas Michelin. O interessante era dinamizar o nosso e muitos outros blogues de forma a terem alcance suficiente para ajudar a melhorar um país que está de rastos. Os prémios, neste e, infelizmente, em muito outros casos não passam de folclore. Certos certames servem apenas para entreter o pagode e desviar a atenção para os verdadeiros problemas.

    ResponderEliminar
  2. Mais um desafio nos espera. Portanto, vamos nessa, Céu Mota!

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que nada temos a perder. E quando se publicita uma coisa boa, é positivo. E o nosso blogue é " uma coisa boa". Tem bastante informação e opinião. E igualmente importante: informação e opinião, pluralistas! Avance, Céu!

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.