domingo, 25 de setembro de 2016

QUE A SELECÇÃO DE PORTUGAL, OBTENHA NA COLÔMBIA, A MELHOR CLASSIFICAÇÃO DE SEMPRE NO MUNDIAL DE FUTSAL

Resultado de imagem para campeonato do mundo de futsal 2016

Nesta VIII edição do Campeonato do Mundo de Futsal, que se está a realizar na Colômbia, desde do dia 10 de Setembro e que terminará no próximo dia 1 de Outubro, a selecção nacional de Portugal, que ficou inserida no Grupo A; conjuntamente com a Colômbia (país anfitrião), tendo na 1ª. jornada conseguido um empate (1-1); na 2ª. jornada, uma goleada diante do Panamá de (9-0) e por fim na última e 3ª jornada, de novo mais uma vitória frente ao Uzbequistão por (5-1), acabando por sair vencedor do respectivo Grupo A, tendo defrontado nos oitavos-de-final a Costa Rica por (4-0). Passando assim à fase seguinte desta competição, onde irá encontra hoje domingo, nos quartos-de-final, a selecção de Azerbaijão.
Esta é quinta participação de Portugal, no campeonato do Mundo de futsal, depois das suas presenças na IV edição que se realizou na Guatemala mo ano de 2000, onde alcançou a medalha de bronze ao vencer a Rússia por 4-2. Na V edição realizada em Taiwan no ano de 2004, não tendo passado da 2ª. Fase. No ano de 2008 a sua terceira participação na VI edição realizada no Brasil, não tendo ultrapassado a 1ª. Fase. E a quarta participação no ano de 2012 na Tailâ
Agora, nesta sua quinta participação, na Colômbia, em que a participação e desempenho de todos os jogadores das Quinas, até ao momento, tenha vindo a ser muito positivo, todos os desportistas e adeptos da modalidade de futsal, aguardamos com enorme expectativa, para já, que passe este difícil obstáculo, chamado Azerbaijão e que os comandados do seleccionador Jorge Braz, consigam com a dedicação e empenho, que têm vindo a demonstrar até ao momento ao longo desta competição, tendo chegado para já até aos quartos-de-final, e que consigam uma boa classificação neste campeonato do Mundo de Futsal edição de 2016, melhor do que na edição da Guatemala em 2000, onde Portugal alcançou a medalha de bronze.
Assim esperam todos os portugueses.


MÁRIO DA SILVA JESUS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças a quem quer que seja. Não serão considerados os comentários anónimos. Obrigado.