quinta-feira, 27 de outubro de 2016

CÂMARA MULTA O CONSERVATÓRIO!!




“A direção da Escola de Música do Conservatório Nacional revelou hoje que a Câmara de Lisboa cobrou uma Taxa de Proteção Civil agravada à instituição, de 27 mil euros, pela degradação do espaço, situação que a autarquia prometeu rever.” TSF, 27 Out.2016

É uma piada! É uma falsa notícia! É uma esparrela para ver se os cidadãos estão atentos e reagem!
Só num sítio fedento com broncos como nós somos (que me perdoem os que não são broncos), é que os poderes têm atitudes assim. Porque são arbitrários, movem-se ao sabor das contemplações dos egos, dos interesses, são absolutamente incompetentes mas absurdamente arrogantes, sob a capa demagógica da palavra democracia, que usam até ao vómito, para enganar os papalvos.
Alguém me perguntou, cidadão de Lisboa se eu quero as obras de “requalificação (!!??)” das ruas? Da forma que estão a ser feitas? Como foram pensadas? Alguém me perguntou se eu tenho ideias para a minha cidade e se acho que há outras prioridades? Alguém me perguntou se ando confortável nos péssimos transportes públicos desta cidade? Alguém me explica porque é que este públicos desta cidade? Alguém me explica porque é que este Presidente da Câmara é Presidente da Cámara ? Um número dois, não é um número um. Eu não votei nele, poderei ter votado no outro, mas se o outro saiu então queriamos novas eleições.
Na substância  todos eles são iguais, espreguicem-se para a esquerda ou para a direita, ou para o sofá confortável que estiver mais à mão.  São políticos e estão a conseguir transformar a política,pelos seus comportamentos, na coisa mais odiosa e enganadora da vida contemporânea.

Eu quero um conservatório arranjado, bonito e funcional. E aviso que não contrai nenhuma dívida de centenas de milhões de euros a longuíssimo prazo com a União Europeia para a requalificação da cidade de Lisboa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças a quem quer que seja. Não serão considerados os comentários anónimos. Obrigado.