terça-feira, 11 de outubro de 2016

Perigosos antidesportistas


Energúmenos, altamente perigosos e completamente antidesportistas, ditos adeptos de dois clubes de nomeada que disputaram a Supertaça de basquetebol, em Vila Real, semearam o pânico ao provocarem distúrbios em vários locais públicos, com actos de puro vandalismo em dois estabelecimentos de venda de louça de Bisalhães. Tais facínoras, ainda na via pública, partiram garrafas e atiraram pedras.
Os prejuízos, segundo um oleiro, deverão atingir os quatro mil euros, pelo que os dois clubes deverão ser intimados a pagar tais desmandos, por não terem tido o cuidado de os transportar em jaulas.


José Amaral

2 comentários:

  1. Muito bem comentado, porque é preciso não tolerar estes distúrbios, que alguns aplaudem como se este miserável comportamento fosse uma demonstração de clubismo. No final, um pouco de ironia, também tempera o desabafo. Parabéns ao José Amaral, um cidadão sempre atento de A a Z.

    ResponderEliminar
  2. Muito grato lhe fico pelas suas palavras.
    Um abraço amigo
    JA

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.