domingo, 27 de novembro de 2016

A CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS NÃO É PARA PESSOAS SÉRIAS





Sr. António sabe que mais? Agradecemos. 

Aquilo era uma maçada. Uma trapalhada até. Não é para si. É para outros de rendimentos modestos. Ainda por cima a pedirem-lhe comprovativos de renda e electricidade, e coisas assim! Isso não é para si! O meu amigo não precisa de apresentar absolutamente nada, nem mesmo de se candidatar futuramente ao lugar do senhor Barroso, o que obviamente não vai fazer para não lhe causar embaraços!(não sei! Ponho esta hipótese aqui, em cima da mesa porque podia passar-lhe pela cabeça. Não faça isso homem, não se desgrace ainda mais!)

Continue na privada! É onde se está bem, sem aborrecimentos, nem desconfianças. Já não precisa de mostrar o seu recibo de gás, para lhe pagarem o vencimento.

Obrigado amigo Domingues, ou será amigo Dr. António Domingues, para ser mais credível!

3 comentários:

  1. O homem, independentemente de querer um estatuto diferente dos outros cidadãos que ocupam posições idênticas, não tem problemas financeiros, pois, segundo a comunicação social, a partir de 1 de Janeiro próximo vai receber uma reforma mensal de 18.500€ pagos pelo exercício da profissão na banca privada. Logo não tem necessidade de procurar refúgio no futuro lugar do sr. Barroso. É a vidinha, na Portulândia, no seu máximo esplendor.

    ResponderEliminar
  2. Note-se que ele tem de apresentar, situação de entrada e de saída.

    Ah! E senhor Primeiro-Ministro, se ler isto, eu estou disponível para o cargo. Não há problema em mostrar contas. Ao fim de um ano a minha fortuna pessoal será de 400 mil euros, mais ou menos.

    ResponderEliminar
  3. É por estas e outras de igual jaez, que nos massacram de que temos andado a viver acima das nossas posses. As corjas de topo é que vivem acima das nossas possibilidades, para mantermos tais sacanagens.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.