segunda-feira, 7 de novembro de 2016

O mundo anda às avessas


Todos os dias constatamos que o mundo anda às avessas. Que muita gente toma atitudes muito reprováveis.
E que, quando essa gente está em lugares do poder, o caso poderá ser fatal para muitos milhões de seres.
Veja-se o que terrível seria se o conhecido cowboy Donald Trump tomasse as rédeas dos EUA. Esse ser de má índole era bem capaz das maiores atrocidades, sem sequer sentir remorsos.
Trump não consegue esconder o ódio que tem para com outras ‘raças’ e credos. Basta o que ele tem dito acerca de Obama e do muro que faria na fronteira com o México.
E sobre o mundo feminino, então, nem sequer é bom falar.


José Amaral

2 comentários:

  1. E o problema ainda maior,amigo Amaral, são os muitos milhões que o apoiam. Portanto, isto não é linear. Há democracias ( só não ponho aspas na palavra democracias para não ferir susceptibilidades) que parem monstros destes. A alemã não pariu também o Hitler?

    ResponderEliminar
  2. Um ser pensante normal fica perplexo como um candidato, com a postura de Donald Trump, pode ter sido votado como candidato a presidente do país mais importante do mundo. O desastre seria apocalíptico se esta alimária vencesse as eleições. Isto é impensável, quanto mais possível.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.