quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Os leitores de jornal tomam café juntos!

No passado dia 12, um pequenino grupo de cinco leitores encontraram-se no café «Bom Dia» no Porto para uma tertúlia, onde, para além de se procurar  estreitar laços, se refletiu sobre o blog A Voz da Girafa, as cartas ao diretor e planeou-se o 4º Encontro Nacional de Leitores.
No próximo sábado, 19, pelas 11 horas, haverá uma segunda edição da tertúlia. Desta feita no Colectivo Passevite, galeria de arte, rua Maria da Fonte n.54, Anjos,  Lisboa.

(texto enviado hoje ao Público, JN e DN para divulgação)

2 comentários:

  1. Felicito-os pela iniciativa de retomar em Lisboa o encontro do Porto. Lamentavelmente, por compromisso antes tomado, não posso estar presente, conforme já informei, por e-mail, pois, à mesma hora, tenho uma sessão comemorativa na União Mutualista Nossa Senhora da Conceição, em Montijo. Do coração, desejo mais um encontro feliz.

    ResponderEliminar
  2. Também já informei o amigo Luís a lamentar não poder estar presente, também devido a compromissos já assumidos, e tal como o amigo Tapadinhas, desejar um bom encontro.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.