quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

O que pensará este bom Homem?

In JN de 22 DEZ 2016
O que pensará este bom Homem - SERAFIM DOMINGUES - perante os vampiros que têm feito negócios criminosos, descobertos através da 'OPERAÇÃO O NEGATIVO', e que lesaram o País em centenas de milhões de euros, enquanto este simples dador doa o seu precioso sangue graciosamente há 39 anos?

2 comentários:

  1. Esta é a boa notícia, tal como outras do mesmo teor de bondade, que os órgãos de informação deviam transmitir em destaque. Só que estes, tal como os vampiros, só se alimentam de sangue e vão tornando a maldade como coisa vulgar. A permanente divulgação dos actos condenáveis deve estar sempre na ordem do dia, mas também se deve procurar o equilíbrio, divulgando as boas acções que diariamente são cometidas. Um BOM NATAL para o Amaral e família, um cidadão sempre atento e humanamente prestável.

    ResponderEliminar
  2. Ao meu Amigo e sempre atento Joaquim os meus sinceros agradecimentos pelos cuidados que tem tido para comigo, acerca do que tenho 'debitado' nesta página que nos foi ofertada pela dedicada Maria do Céu Mota, que nos ungiu neste espaço sideral. A todos, sem excepção, os meus sinceros desejos de BOAS FESTAS e um promissor ANO NOVO.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.