sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

"Bom" dia!

O último em que se poderá exclamar antes que "o céu nos caia em cima" (perdoe-me citação adulterada, caro Abraracourcix). Amanhã começará a construção de um muro (mais um...), um tratado de contenção nuclear será rasgado, os doentes e os velhos ficarão de novo à porta do hospital, o "cão danado" voltará a mostra a sua raiva, mas.... Wall Street se manterá em pé e será iniciado o primeiro dia de casados de uns namorados muito especiais: o louco "cor de rosa", "twiteiro" milionário e dono da 5ª avenida e o frio glacial, déspota iluminado e novo conquistador de mundos vindo do KGB.
Gozem bem este "restinho" de dia 19, até ás 17 horas portuguesas!

Fernando Cardoso Rodrigues

3 comentários:

  1. Trump provavelmente não será aquilo que o mundo precisa(e o mundo ocidental em particular)mas temos de convir que parte do mal já está feito e não foram os últimos 8 anos que anularam esse mal(wall street e afins).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só citei Wall Street por que Trump disse muito mal dessa gente e... agora veja-se a equipa! Quanto aos "afins", os meus, e citei-os, foram a ausência de muros, o Obamacare, o Irão e Cuba. Não ignoro os "outros" com certeza.

      Eliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.