segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Lindo gesto, Isabel Soares vs Patriotismo é isto



 Excepcionalmente e pedindo desde já muita desculpa aos companheiros do blogue pelo espaço que este género de publicação ocupa pois atira as outras para "mensagens antigas", não resisto a colar a carta que o JN me publicou com a ilustração da foto como comprovativo da carta. A mesma já tinha sido publicada com o título que lhe dei "Lindo gesto, Isabel Soares" no corrente mês em : CM dia 12; DN-M dia 13 e EXPRESSO dia 14 e aqui colocada no dia 14.

No entanto, e numa feliz decisão, o JN titulou-a "Patriotismo é isto" que por sinal vem ao encontro de uma outra que também foi publicada em diversos jornais, e aqui divulgada com o título "Patriotismo bacoco".
Renovando o meu pedido de desculpas pela ocupação abusiva, Jorge Morais




 

 

6 comentários:

  1. Meu caro Jorge Morais, por que razão renova o pedido de desculpas pela "ocupação abusiva" do modo com usa este blogue? Aonde quer chegar, ou quem lhe chamou a atenção para o facto de assim proceder, achando-o inadequado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu pedido de desculpas é pessoal pois entendo que ao publicar a carta formatada desta forma, mesmo sendo uma excepção e com a preocupação em ocupar o menor espaço possível, tenho a perfeita noção que não evitei uma ocupação maior do que a que costumo utilizar, aliás a exemplo da generalidade dos companheiros, pois sempre me limitei a imprimir apenas as cartas. Assim, quis justificar-me por ter entendido que tinha abusado dum espaço que não é só meu. Como pode ver senhor José Amaral, não necessito que me chamem a atenção, aliás, não entendo a pergunta quando coloca a questão " aonde quer chegar ou quem lhe chamou a atenção ..."



      Eliminar
    2. Jorge Morais, desculpe-me; a minha intromissão ao seu diplomático pedido de desculpas foi destemperado da minha parte. Cheguei a pensar em coisas por erro de dedução. Desculpe-me mais uma vez.

      Eliminar
  2. Qualquer um de nós está sujeito a errar mas com pessoas adultas tudo tem solução. Já agora, acredite que nunca me senti ofendido para que tenha que me apresentar desculpas.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que com tu.pa.el se fez luz, pois só nós dois é que isto mesmo sabemos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... como este espaço não é para publicidade, não lhe posso suprir a pontuação.

      Eliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.