terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Outra carta ao diretor do DN

Leitor assíduo do DN, venho lamentar que o DN banisse o espaço dos leitores que tinha o mérito de constituir um  espaço de debate de ideias, de diálogo, convívio, participação cívica, relação de proximidade entre todos os leitores motivados pelo prazer de escrever, contribuindo para uma formação esclarecida da opinião pública de modo a tornar a vida melhor. Escrevendo, os leitores, que são o pilar dos jornais, exercem um dever de cidadania.
Enfim, apelamos para a compreensão de V. Ex.ª para este caso.

Francisco Pina

3 comentários:

  1. Mais uma achega! Mas, lamentavelmente, parece que não abundam. Deviam, efectivamente, como disse a Céu, Choverem lá! Parece que, como se diz na minha terra, não passa de uns borrifos. Uma tristeza! É comer e calar! Assim, o Baldaia, os baldaias, estão-se nas tintas. Parabéns ao amigo Francisco Pina!

    ResponderEliminar
  2. Eu fiz o meu trabalho, enviando uma missiva bastante "simpática", que partilharei convosco.

    Abraço,

    Luis Robalo

    ResponderEliminar
  3. Sempre que envio algo de meu para possível publicação, também vai para o DN. Eles lá saberão para quem escrevem. Mas massacrá-los-ei com as armas que tenho.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.