terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Tenho sido um defensor do actual Governo


Tenho sido um defensor do atual Governo, mas condicionando a sua actuação, isto é, não me sentindo com palas para aceitar tudo que dele é emanado.
E, no caso abaixo descrito, que diz respeito à redução da TSU ao patronato por contrapartida ao aumento do SMN, confesso que fiquei muito triste e indignado.
É inqualificável que se beneficie descaradamente quem mais tem e mais pode, em detrimento dos mais desfavorecidos, sendo, pois, os contribuintes de menos posses que irão suportar com os seus descontos o referido aumento salarial mínimo e pagar o diferencial da redução da TSU aos ‘desvalidos patrõezinhos’.
No caso vertente, é como na gíria futebolística: o infractor é que foi o grande beneficiado.


José Amaral

2 comentários:

  1. Neste texto, está tudo dito. Cada governo, qual o melhor? Só têm mudado, as moscas, porque o resto a "coisa" é a mesma.
    Aquele abraço fraternal do,
    Mário Jesus

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.