quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Essa personagem chamada António Domingues

Nunca ouvi tanto clamar pela "Ética" como nos últimos dias". Porque a coloco entre aspas? Porque quem por ela chama usa-a parcial e despudoradamente. Confesso que não percebo (puerilidade minha...) a razão do governo não vir a terreiro e dizer, sem papas na língua: cometemos um tremendo erro político ao convidar  um banqueiro "pipi" (passe a redundância)  e, pior ainda, ao ter-lhe dado lastro para impor posturas de elite social ! E depois sim, assunto encerrado, já que a CGD tem administração e os dados económicos do país, elogiados pela UE (vejam lá!!), são razoáveis, geridos que foram pelo "mentiroso" e competente Mário Centeno.
Sabem o que me custa? É andarmos todos a discutir um assunto que podia ser corrigido por um "mea culpa" sincero ( como o povo aprecia) e então depois perguntar: onde pára o Dr. António Domingues e toda a manha que transporta como ponta de lança de toda uma elite que "tem vergonha de mostrar o que tem" e, na penumbra, fazer andar o país a o som da sua batuta? Talvez os Drs. Lobo Xavier e Marques Mendes nos pudessem responder (ó respondes!)...

Fernando Cardoso Rodrigues

3 comentários:

  1. O meu Amigo tem toda a razão no que escreve. Só que este pessoal está de tal maneira embrutecido que estas opiniões já não colhem. A enfermaria tem demasiados doentes para a medicação disponível.

    ResponderEliminar
  2. Caro Joaquim, apesar de tudo mais vale ser diletante que conivente, não concorda? Tenho a certeza que sim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se lhe digo que tem toda a razão no que escreve, é porque concordo com a sua posição de cidadania. Eu, ainda que comece a não acreditar muito nesta gente preponderante na política e nos governos, também ainda não deitei a toalha ao chão. Um abraço lusitano e que continue na luta por um mundo melhor.

      Eliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.