terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

O PR não tem de deixar o país sem Governo

Os que achavam que o Presidente da República na primeira oportunidade iria afastar-se desta solução e “criar” eleições para ficarmos num impasse começaram alto e em conjunto a dizer mal de Marcelo Rebelo de Sousa.

O Presidente faz o que deve ser feito, que é apostar no Governo actual, dado saber, como todos, não haver para já alternativa viável além da “imaginada” pelos que já estão em pânico por não voltarem a ser Governo.

O próprio Marcelo está ciente de que “isto” lhe poderia acontecer.

Os que acham o Presidente desmesuradamente acelerado, não por estar em muitos acontecimentos, mas apenas e unicamente por “não ter” estado onde essas pessoas estavam.

De facto, o problema não está Presidente apoiar o que tem de apoiar, ou estar onde acha ter de estar, mas unicamente não apostar nos que gostariam de voltar, já, a ser Governo.

Mesmo muitos de nós que estamos pelas esquerdas queremos continuar a apoiar Marcelo Rebelo de Sousa.


A Küttner de Magalhães, Porto
(Público, 14-2-2017)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.