quarta-feira, 15 de março de 2017

4º Encontro Nacional de Leitores



Tal como divulgou ontem o Jornal de Notícias, o nosso encontro irá realizar-se no próximo dia 26 de março, domingo, a partir das 10h30 em Lisboa, no nº 13 da Avenida Ressano Garcia (a 200 m do  El Corte Inglês e perto da F. Calouste Gulbenkian).
Contamos não só com a vossa presença,  caros leitores, mas também de jornalistas e investigadores na área da Comunicação Social, que enriquecerão o Encontro com as suas intervenções.

7 comentários:

  1. Lá estarei, se não houver contratempo de última hora.

    ResponderEliminar
  2. "Cheguem-se à frente" meus senhores e digam se vão ou não vâo!

    ResponderEliminar
  3. Eu também vou. E vou dar indicações úteis à Céu para difundir. O local é na Associação dos Industriais da Construção de Edifícios. Mesmo em frente ao El Corte Inglês. Entre esta Sup comercial e a mesquita de Lisboa. Acesso pelas estações do Metro de S. Sebastão ou Praça de Espanha. Fui hoje fazer o reconhecimento. Há 4 ou 5 restaurantes na Av. todos muito perto. Estão fechados ao domingo excepto um indiano e outro português com bom aspecto e preços acessíveis. Vou ser mais preciso com a Céu. Vou tentar divulgar na Antena 1. E, talvez não só. O jN voltou a noticiar hoje.

    ResponderEliminar
  4. Caros Amigos - Eu já informei que vou, salvo problema de última hora. Aliás, já informei a excelsa animadora Maria do Céu.

    ResponderEliminar
  5. Dificilmente poderei estar presente. Talvez seja de encarar no futuro duas iniciativas (encontros), uma mais a norte e outra mais a sul, sem prejuízo de quem desejar estar presente nas duas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ernesto, e se partilharmos boleia (há já um pequeno grupo da zona do Porto) ?

      Eliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.