quarta-feira, 8 de março de 2017

Ainda as MULHERES

Nos últimos dias aqui apareceram dois textos sobre a MULHER, publicados pela Céu e pelo Ernesto.
Ambos certeiros, ambos a propósito. Ambos realçando as virtudes cardinais das Mulheres. Ambos com o meu total acordo.
 Eu só venho mais singelamente dizer ( e tenho a certeza que não perdoariam a um homem se não o "gritasse"): ELAS são lindas! Às vezes não o "sabem", mas olhem que são mesmo!

Fernando

5 comentários:

  1. Ao ler o comentário do Francisco, senti subitamente que nunca deveria ter escrito o meu texto neste Dia Internacional da Mulher. Não que me tenha arrependido do que disse mas por tê-lo dito hoje. Porquê? Pois porque o que neste dia se realça é valor na Mulher na sociedade e as injustiças de toda a ordem que devem ser corrigidas. Para mim, a palavra LINDA tem um significado muito lato (sou "parceiro" de António Alçada Baptista) mas reconheço que, no dia de hoje e se em sentido puramente estético, seria a última que queriam ouvir. Perdoem-me minhas queridas!

    ResponderEliminar
  2. Tem razão amigo Fernando!Foi um comentário um tanto brejeiro e desajustado ao dia de hoje. Não leve a mal Céu, restantes amigas aqui deste espaço e não só. Um abraço solidário a todas as mulheres. E muito especialmente às que se manifestam, como a Céu, contra a discriminação de que ainda são sujeitas.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.