segunda-feira, 6 de março de 2017

O BRUNINHO

86% dos Sportinguistas votantes elegeram novamente o mesmo energumeno para governar por mais quatro anos os destinos do seu clube.
Dose dupla é dose de leão ( :) ) mas pelos vistos eles gostam e gostos não se discutem.
Já as atitudes, quando públicas, podem e nalguns casos devem, legitimamente ser discutidas.
O rapazola puxou dos galões de menino bem para dizer ao país que era sobrinho neto de Pinheiro de Azevedo e mandou "bardamerda" todos os que não são do Sporting.
Que me perdoem os meus amigos Sportinguistas mas devolvo-lhe o epiteto com redobrado empenho, a ele e a todos os que subscreveram as suas palavras.
Mais, o seu discurso de vitoria foi como a campanha - vazio e cheio de ódio, um autêntico hino aquilo que não deve ser o discurso de um presidente eleito de um clube...ainda por cima de um dos "chamados grandes".
Modestamente, acho que um clube centenário como o SCP merecia melhor, mas os Sportinguistas escolheram...está escolhido.
Contudo e porque sou uma rapariga educada, desejo ao Sr. Bruno de Carvalho, de coração, que os próximos quatro anos sejam tao cheios de sucessos como foram estes 4 últimos.
É que no fim disto tudo o fim de semana resume-se a isto:
O Porto ganhou 7 a 0, o Benfica ganhou a liderança, o Sporting ganhou um BdC.
Pronto...é isto :
Boa semana gente que gosta de desporto a sério.

4 comentários:

  1. ... E Bruno Carvalho GANHOU (sim!) 1 ponto ao princípio da noite...

    ResponderEliminar
  2. Eu chamo-lhe galarote. O problema não é ele ser pretensioso, arrogante, vaidoso e boçal. O problema é que 86% dos que votaram, revêem-se nele. E este é um indicador do nível da rapaziada do futebol ( claro que há excepções. E muitas!). Eu gosto de futebol, pratiquei e, de vez em quando, ainda dou uns toques. Fui do Benfica. Mas devido ao aproveitamento que a diversos níveis dele fazem ( muito pior que antigamente.Que no tempo da outra senhora) já não pertenço à rapaziada do futebol...

    ResponderEliminar
  3. O mundo do futebol sempre foi especial , mas nos tempos que correm para lá de especial é preocupante . Não me revejo apesar de gostar muito de futebol ( sou Benfiquista mas não sou fundamentalista ) e até ter um marido que foi guarda redes da Briosa.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.