quinta-feira, 16 de março de 2017

O Nosso Encontro (4ª edição)



Companheiros da Palavra Escrita,

É com muita pena que Vos informo não me ser possível estar presente no encontro anual, porque, no mesmo dia, estarei na assembleia geral da Misericórdia de Armamar, da qual sou secretário da mesa administrativa.
Espero que o 'nosso' encontro dê frutos para encontros futuros.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

5 comentários:

  1. Então, e o segundo secretário, não existe? É que o José, um dos maiores "animadores" dos jornais e do blogue vai fazer falta, com certeza, na conversa que se adivinha viva. "Troque lá as voltas" a Armamar, por uma vez! Eles são muitos e nós, pelos vistos, somos poucos...

    ResponderEliminar
  2. Não posso, nem devo fazê-lo, pois está em curso o futuro da Instituição, pelo que não a posso abandonar neste momento tão crucial para a sua existência.
    Um grande abraço para todos do fundo do meu coração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é mesmo "impertinência" (desculpe!): uma Misericórdia com o futuro em risco?!...
      Boa Assembleia!

      Eliminar
  3. Esta 'misericórdia' nasceu para que uma obra de um longevo benemérito não desaparecesse para todo o sempre. O primeiro hospital do Concelho de Armamar, fruto de tal benemérito, é onde agora exite O LAR DE SÃO JOSÉ, aonde está sedeada a Misericórdia de Armamar (na freguesia de Vila Seca). E foi nesse 'hospital' que eu nasci.
    Um abraço.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.