terça-feira, 21 de março de 2017

Outra vez o Sr. Dijsselbloem

O ainda presidente do Eurogrupo voltou a falar e disse, acusando: os países do sul gastam o dinheiro todo em copos e mulheres. Olhei bem para a fotografia do homem e, por uma vez, apeteceu-me ser soez dizendo: e você meu "caraças", com esse casaco "esturricadinho", gosta de quê? de leitinho e mais o quê? Vá dar uma volta ao "bilhar grande"!
Perdoem-me o machismo e a má educação mas... não resisti!

Fernando Cardoso Rodrigues

1 comentário:

  1. Sosseguem, não me venho comentar. Antes fazer um "confesso". Depois de fechar o meu "post", não fiquei de bem comigo. O Dijssebloem é um energúmeno convencido e um "socialista de m..." mas isso justifica o que disse dele, mesmo que em tom pretensamente jocoso? Mas ouvi depois as notícias, vi o homem reiterar o que disse,li hoje o "Expresso Curto" e ainda que escreve ( com a sua verve satírica única) o Joaquim Moura em "pré-publicação" neste blogue e sinto-me um "anjo". O tipo merece mesmo "bordoada". De preferência metafórica para nos resguardarmos de nós mesmos.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.