sábado, 4 de março de 2017

Provocação pretensiosa

Hoje acordei "pretensamente provocatório" embora com a certeza que me "estou a meter onde não sou chamado". Mas não resisto. Sabendo bem que cada um escreve o que, como e para o que quer, sugirio aos que aqui no blogue escrevem, que utilizem a "caixa de comentários". Ela existe e para alguma coisa é! Somos variados e expressemos essa variedade não só no que dizemos mas também.... ouvindo-nos!
Termino com um... desculpem a impertinência!

Fernando Cardoso Rodrigues

3 comentários:

  1. Aproveito este oportuníssimo post para usar a caixa de comentários e "refilar" consigo: tudo o que passa por este blogue diz respeito a si e a todos nós; não vejo qualquer impertinência, logo, não tem o "direito" de pedir desculpa. Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Na sequência do oportuno comentário do Fernando Rodrigues, entendo, também, que é necessário animar mais este blogue, porque, mesmo com análises diferenciadas sobre os mesmos temas, enriquecemos a discussão e a saudável convivência. Mãos à obra!

    ResponderEliminar
  3. Quem me responde são os mais habituais polemistas: o José e o Joaquim. E sou-lhes grato por isso. Mas... "isto não fica por aqui" ( é uma bravata...) pois no próximo dia 26 vamos estar, muitos de nós, "olhos nos olhos"

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.