quinta-feira, 9 de março de 2017

Também tu CÁRITAS?!...

Leio hoje que a CÁRITAS de Lisboa retém 2,4 milhões de euros no banco e "pasmo"! Então uma organização diocesana da Igreja Católica ( um dia destes começo a escrever com letra minúscula...), existente para ajudar os pobres e que se vinha "queixando" de ter dificuldades financeiras, tem esta "massa" toda a render?! Estava eu a pensar que era uma Instituição Particular de Segurança Social e "sai-me" uma "Sociedade Gestora de Fundos"!...
Eu não sou crente  e não gosto da Cúria de Roma mas sempre me pareceu de louvar a acção social das chamadas "obras da Igreja" mas agora..., à boa maneira de César, só me resta dizer: até tu CÁRITAS de Lisboa?!...

Fernando Cardoso Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.