domingo, 5 de março de 2017

TER MEMÓRIA É IMPORTANTE (pode ver em A Voz da Girafa, Outubro - 2014)

Zeinal Bava, foi condecorado pelo Presidente da República Cavaco Silva, em 10 de Junho de 2014, com a grã-cruz da Ordem de Mérito empresarial.
.........
Zeinal Bava não pode ter sido condecorado por serviços prestados ao País, uma vez que só tratou da sua vidinha e da dos seus amigos. 

2 comentários:

  1. Esta condecoração foi colocada a um homem que está "bem na vida" por outro "de bem com ela". Tão diferentes, tão parecidos...

    ResponderEliminar
  2. O problema mais alarmante, e que por isso que merece mais atenção e aprofundamento, é o facto de o dito Bava, ter sido reconhecido na Europa como o melhor CEO das empresas europeias. Como vemos, a medalha que recebeu do PR é apenas nacional, mas, infelizmente, o reconhecimento da esperteza do Bava foi europeu. O que nos faz não acreditar no valor das estrelas Michellin, que sabemos servem interesses de grupos, de compra e venda de proveitos e insígnias, que valem milhões. A pouca vergonha e a indignidade estão implantadas em todas as sociedades em qualquer parte do globo, porque as nódoas, quando são muitas, caem nos mais diversos panos.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.