quinta-feira, 13 de abril de 2017

FELIZ E SANTA PÁSCOA DE 2017


Resultado de imagem para Páscoa


Não podia de forma alguma deixar passar despercebida esta quadra festiva, que é a Páscoa, para vos dirigir algumas palavras, e a melhor maneira que encontrei para o fazer, é aproveitar este espaço, para desejar a todos vós, em especial para todos aqueles que colaboram neste blogue A VOZ DA GIRAFA, e suas famílias, uma Feliz e Santa Páscoa.
A Páscoa Cristã é uma festividade mais importante para o cristianismo, pois representa a Ressurreição de Jesus Cristo, o filho de Deus
Tendo a Ressurreição o significado literalmente de “levantar e erguer”. Espero efectivamente noutro sentido, claro, que os dias amargos que muitos de nós infelizmente, estamos a atravessar, de diversas maneiras, seja do podermos levantar e que possamos conseguir dar a volta, às diversas adversidades que somos confrontados no dia-a-dia.
Mas a Páscoa é igualmente uma celebração pela reunião das famílias, sendo um momento de confraternização e de alegria.
Desejo com toda a sinceridade tudo de bom nas vossas vidas, e que esta Páscoa seja acompanhada com amêndoas bem doces, que tanta falta nos fazem.

FELIZ E SANTA PÁSCOA de 2017


MÁRIO DA SILVA JESUS


4 comentários:

  1. Muito agradecido ao Mário de Jesus pelos votos que formula de Páscoa Feliz e com muitas amêndoas, que retribuo com muito gosto, aproveitando o ensejo para fazer iguais votos, para todas a família que se encontra neste blogue.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pela sua mensagem que recebi com amor.
    Um abraço fraternal do,
    Mário Jesus

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado! Igualmente para si e para os seus!

    ResponderEliminar
  4. Muito sensibilizado pelos seus votos de Feliz e Santa Páscoa, resta-me agradecer e retribuir-lhe o seu gesto. Se não me levar a mal, faço minhas a suas palavras e endereço-as a todos os companheiros do blogue.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.