sexta-feira, 14 de abril de 2017

O TERRORISMO DE TRUMP

Terrorismo contra terrorismo. As bombas de Donald Trump são tão terroristas como as bombas do Daesh. As bombas de Trump também matam inocentes. Não nos bastava termos uma sociedade desumana, onde se morre de fome e de tédio, e agora temos um carniceiro na Casa Branca. Um carniceiro, um fascista, que só tem negócios na cabeça e que quer dar cabo da Humanidade. Não, não podemos ficar de braços cruzados a assistir. Mobilizemo-nos. Saiamos para a rua. Este Trump e estes demónios capitalistas querem reduzir-nos a números, coisas, mercadorias. Não deixemos que eles nos ponham doentes, depressivos. Não deixemos que eles nos matem. Resistamos.

3 comentários:

  1. Declaração de interesses: não venho defender o Trump. Até porque acho-o perfeitamente macabro e um nojo. Agora há uma pergunta para si: entre as bombas dos terroristas do Daesh e as do Trump... houve outras, as químicas, que não refere no seu texto. A não ser que as inclua assertivamente num dos lados, será?

    ResponderEliminar
  2. Não está provado que as armas químicas tenham sido lançadas por Assad.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, bom! Aceito. Mas então se não foi Assad, se não foi Trump, se não foi a Rússia, simplesmente... "cairam do céu"!...

      Eliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças a quem quer que seja. Não serão considerados os comentários anónimos. Obrigado.