terça-feira, 11 de abril de 2017

O teu Filho, Maria.

Maria, um dia o teu filho salvará o mundo. Saberá como converter pecadores. Saberá atingir os nossos corações. Saberá valorizar a nossa descrença. Transformá-la-á. Criará esperança. Alegria. Mudará a visão daqueles que estão cegos de inverdade. Dará voz aos oprimidos. Locomoverá os que têm os passos obsoletos. Os sem rumo. Içará velas ao vento por aqueles que não têm força para remar. 

Maria, o teu filho irá morrer por nós. E renascer. Renascer de espírito dentro de cada coração. Prover os pulmões de oxigénio de compaixão dos incautos. Irá caminhar nas águas, provando a fé dos que querem ver. Criará um caminho de verdade e justiça. Tocará o Seu reino juntamente com os que n’Ele acreditam. Dará as mãos às crianças com fome. Saciará a sede dos que com Ele caminharão. Viverá eternamente.

Maria, o teu filho acalmará tempestades. Perdoará as nossas ofensas. Mostrar-nos-á um caminho iluminado de boas aventuranças. Permitir-nos-á viver em paz, em plena harmonia com o mundo. Será o escolhido para nos salvar. Será Deus feito carne. Será o alfa e o ómega, o primeiro e o último, o princípio e o fim. Será Homem. Será Rei. Será Deus. Será a vida.

O teu filho, Maria, será cada um de nós

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.