sexta-feira, 7 de abril de 2017

Os "engraçadinhos" soezes

"O Inimigo Público, como sabem, é um jornal satírico que vem, semanalmente, agrafado e fazendo corpo com o PÚBLICO, Confesso que não faz as minhas "delícias" mas isso não vem ao caso. No entanto, hoje, li um texto, acompanhado de fotomontagem, que me pareceu ter piada. 0 título - Fernando Madureira novo presidente do Europrupo para colocar na ordem os países do Sul - tinha graça no conjunto mas.... a determinado momento estava escrito o seguinte: Fernando Madureira aceitou... e disse que.... os países do Sul vão gastar o dinheiro em álcool e enfermeiras... Em enfermeiras?! Peçam, imediatamente, desculpa a estas mulheres e profissionais, senhores "engraçadinhos"! O "holandês" foi insultuosos politicamente mas os senhores foram soezes!

Fernando Cardoso Rodrigues

1 comentário:

  1. Quando um estúpido quer ter graça, sai sempre asneira. O espírito satírico não está ao alcance de qualquer um, mas os imbecis não se apercebem disso.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.