sexta-feira, 28 de abril de 2017

Portugal em erupção vulcânica e nuclear

Hoje - logo pela manhã, como numa aurora boreal -, tomamos conhecimento que só nestes quatro meses de 2017 já eclodiram seis vezes mais fogos do que em todo 2016, isto é, seremos um país de neros?
De seguida, soubemos também que o grupo técnico criado pelo Governo acerca do latente perigo de Almaraz, não coloca o mínimo de entraves ao armazém de resíduos nucleares na citada central de morte anunciada.
 Retemos ainda a notícia, acerca da cândida recusa de Granadeiro em não prescindir do segredo bancário, no que concerne às investigações sobre os fluxos financeiros dos alegados pagamentos de elevada ilicitude sobre a sua ‘honesta’ proveniência, quiçá as contrapartidas delituosas recebidas do ‘filantropo’ Ricardo Salgado, no âmbito da Operação Marquês, que engloba todos os grandes ‘benfeitores’ de Portugal.
Resumindo: Assim, Portugal, ou vai ou racha!

nota - texto publicado no blogue 'Ovar - novos rumos', em 28/4/2017

José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.