segunda-feira, 3 de abril de 2017

Sucesso e Fracasso

Não há êxito sem senão ! Não há caminho fácil ou difícil: há somente o caminho a ser percorrido na prossecução dos nossos objetivos . O que è o sucesso ? Ele assume diversas formas e conteúdos aos quais podemos dar relevância e trabalhar neles com elevado afinco e responsabilidade. O sucesso constroi-se diariamente e não apenas quando estamos de bem com a vida . Quando somos felizes , temos sucesso. Quando temos uma família unida, temos sucesso. Quando estamos de bem com a nossa consciência , somos felizes. Quando temos mais um dia de vida , quando nos è concedida mais uma oportunidade para lutar pelos nossos sonhos , temos sucesso.
O sucesso nem sempre tem a ver com dinheiro embora o mesmo seja uma parte bastante relevante no atingimento do mesmo. Ao sucesso está indelevelmente ligado o fracasso que mais não è de que um conjunto de aprendizagens que nos vai moldar e fazer aprender com as falhas e a apoiar no traçar de um novo caminho .
Durante a vida , vamos ser confrontados com situações complicadas ás quais temos de saber dar a volta . Aprender com os erros é sinal de humildade e honestidade intelectual.
Sucesso e Fracasso são irmãos de uma mesma conjugação de fatores que se tornam decisivos no atingir das metas delineadas ao longo de um ano ou até de uma vida .
Saber lidar com ambos tornam-nos pessoas mais fortes, mais preparadas e mais capazes de alcançar com eficiência os resultados planeados.
Sucesso e Fracasso estarão sempre lado a lado : saibamos conviver com eles e tudo se tornará mais fácil no trilhar do nosso caminho rumo ao êxito que tanto almejamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.