quinta-feira, 11 de maio de 2017

Apelo à Carris

Viajo com alguma frequência nos autocarros da Carris e verifico que muitos dos vidros estão com falta de serem limpos. Havendo propaganda incentivando-nos a utilizarmos os transportes públicos, e nesta época de tantos turistas, não se compreende que não haja cuidado na boa apresentação dos autocarros. Também nos eléctricos 15 — apesar de alguns já terem ligação wi-fi —, a indicação das próximas paragens continua desactivada. E os painéis indicativos dos tempos de espera? Muitos não funcionam e outros dão informações desajustadas indicando, por exemplo, 45 minutos de espera quando nos horários afixados os intervalos são de 15 minutos.

Clotilde Moreira
(Público,  11-5-2017)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.