sexta-feira, 12 de maio de 2017

Bem vindo Jorge Mário, Papa Francisco!

Não serei a pessoa indicada para, aqui no blogue, dar as boas vindas ao Papa jesuíta, franciscano de nome adoptado, com o belíssimo nome de Jorge Mario da pia de baptismo. mas aqui estou por imperativo de vontade. Tudo tem sido dito sobre o argentino que tomou o lugar de Pedro e não me vou alongar. mas que Francisco é diferente, é! Mesmo que não falasse, as expressões faziam-no por si! Mas fala! E ouve~se! Continue caríssimo Papa Francisco, a HUMANIDADE agradece~lhe!

Fernando Cardoso Rodrigues

1 comentário:

  1. Este homem é um ser um pouco fora do comum e aparece num lugar de proeminência num momento oportuno. Merece toda a nossa atenção e respeito, mesmo para os não crentes. É um homem da PAZ, num período em que a maioria dos governos estão voltados para a guerra. Sou agnóstico, mas entendo que este homem faz muito pelo prestígio do catolicismo.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.