sexta-feira, 12 de maio de 2017

Excepção: JCT

As preocupações sociais (e não só) que nos juntam aqui na Voz da Girafa não devem impedir, acho eu, outras de diferente tipo, mais intimistas.
Perdoem-me, pois, se ocupo espaço social, de todos, com questões (quase) pessoais, mas não posso deixar acabar o dia sem ver aqui expresso um sincero voto de parabéns pelo aniversário do nosso companheiro de escritas, o Joaquim Carreira Tapadinhas.
Para ele, um grande abraço (lusitano, ibérico, latino, europeu, mundial, como ele quiser...) e que "isto" se repita por muitos anos.

6 comentários:

  1. Meus queridos Amigos - Agradeço sinceramente, e não podia ser de outra maneira, o facto de lembrarem a data do meu aparecimento à luz do dia (ou da noite), pois não sei exactamente a hora do acontecimento. Os meus pais sabiam, eu já soube, mas agora não me lembro. Não é coisa importante para o mundo, mas tem de ser para cada um de nós, que queremos, dentro do possível, deixar algumas marcas da luta por um mundo melhor, ou seja, mais fraterno, mais livre, mais igual. Um grande abraço universal para todos, em especial para o companheiro e caçador JOSÉ RODRIGUES, que lebentou a lebre. Mil agradecimentos.

    ResponderEliminar
  2. Eu já tinha dado os parabéns ao nosso bom amigo Tapadinhas no F Book (viu?). Reitero aqui com o desejo que se repita por muitos. O Tapadinhas é um grande amigo que aqui conheci.

    ResponderEliminar
  3. Tive o privilégio de na madrugada do dia 12/Maio/2017 pelas 02H36, ter dado os parabéns ao querido Amigo Joaquim Carreira Tapadinhas. Mais uma vez felicidades, e, é bom ter Amigos como o Senhor Professor Tapadinhas.
    Mais uma vez receba um abraço fraternal do,
    Mário Jesus

    ResponderEliminar
  4. Meu Amigo e Confrade Tapadinhas, os meus sinceros parabéns, mesmo com atraso. Um sincero abraço, com votos de boa saúde e de tudo de bom, para si, Família e amigos.

    ResponderEliminar
  5. Do fundo do coração agradeço as palavras amigas com que me saudam. A amizade é, como a crença, um sentimento natural, por isso cresce quando cresce, sem premeditação ou controlo. Mais uma vez agradeço as vossas manifestações de amizade, reflectidas nos parabéns e votos de felicidade.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.