quarta-feira, 24 de maio de 2017

UMA AMOSTRA



Esta imagem é do estado em que ficou o local onde jovens universitários do Porto festejaram a queima das fitas. Foi aqui também que foi violada uma jovem alcoolizada, cujo video foi posto a circular na Net. É este o comportamento de quem amanhã vai dirigir este país. Dizer ainda que aconteceu no Porto, como poderia ter acontecido em Faro ou em Lisboa.

2 comentários:

  1. Pressupondo que este era o espaço reservado aos festejos, não vejo tanto mal no lixo. Há cerca de 35 anos em Colónia, na então RFA, o aspecto era este no dia de Carnaval. Só que, pela manhã... estava tudo limpo pelos serviços municipais. E depois... essa do "de quem, amanhã, vai dirigir este país", não é uma ilacção com subentendido, exagerada?
    Deixo de fora o episódio da alegada violação, obviamente. Que, embora não seja relevante para o caso, não terá sido neste local.

    ResponderEliminar
  2. Concordo que haja algum exagero, mas continuo a achar que há motivo para preocupação. E não sou o único.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças a quem quer que seja. Não serão considerados os comentários anónimos. Obrigado.