domingo, 4 de junho de 2017

EDP/REN em alto curto-circuito

‘Se queres pôr à prova o carácter de um homem é dar-lhe o poder’. Foi este o sábio pensamento de Abraham Lincoln, 16º presidente norte-americano.
Certamente, pensarão que eu iria escrever acerca do destemperado Donald Trump, mas não é sobre tão sinistra criatura que o vou fazer, mas sim sobre os altos estrategos que puseram em alto curto-circuito a EDP/REN.
Essa gente está sob a alçada da Justiça, pois dela se desconfia que tem agido em actos criminalmente fraudulentos: quer passivos, quer muito activos.
Alguns dos citados publicamente por falta continuada de lisura e de honradez, quando tudo deles se esperaria, menos chafurdarem no mundo untuoso e sórdido da corrupção, estão bem na vida e nas outras vidas que venham a reencarnar, pois só um deles, em 2016, dizem ter ganho a ‘módica’ quantia diária de 5 578 euros.
Que tudo não fique só em notícias e noticiários televisivos, mas que paguem por todos os males que tenham causado ao país e aos portugueses.

 José Amaral


Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.