domingo, 4 de junho de 2017

‘Familiar’ reparo

No 25º aniversário da ‘nossa familiar’NM, a mesma esqueceu-se de nós, quando a edição, de 4/6, alusiva à efeméride foi dedicada à Família.
É que todos nós, que todas as semanas a lêem de fio a pavio, somos sua ‘família’.
Refiro-me à não inclusão do espaço ‘faça-se ouvir …’, posto à disposição daqueles ‘familiares’ que não só a lêem, como também com ela interagem.
Eis, pois, o meu ‘familiar’ reparo.


José Amaral

2 comentários:

  1. Não nos ligam nenhuma! Chegou a ter 3 ou 4 páginas só para os leitores...

    ResponderEliminar
  2. Caro Amigo José Amaral, já não é a primeira, segunda vez,e outras e outras vezes, que faço esse reparo directamente dirigida à sua directora Senhora Dª. Catarina Carvalho, para quê, nos fazem perder tempo, quando não custava nada, mas mesmo nada, avisarem que em determinada semana não havia espaço para o "faça-se ouvir". Para quê fazerem-nos perder tempo. Nunca recebi uma resposta. Enfim, este espaço chegou a ter umas 3, 4 5 páginas dedicadas ao leitor. Tudo vai acabando, como eles querem.
    Para si, aquele abraço fraternal do,
    Mário Jesus

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.