quinta-feira, 29 de junho de 2017

Força, Salvador, estou contigo!

A imagem pode conter: texto

3 comentários:

  1. Salvador Sobral foi genuíno e o único que anunciou a iminência do traque sem supostamente o ter dado, mas para além da flatulência, o Salvador Sobral também opinou e solidarizou-se ao movimento pelas vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande, no entanto, nesta sociedade de preconceitos, um traque anunciado causa maior impacto mediático e social, do que mil palavras de solidariedade, reconforto e amizade. Para já não falar da receita do seu CD que generosamente ofereceu logo no dia da tragédia. É o país que temos

    ResponderEliminar
  2. Afinal, existem muitos 'meninos de coro' com os ouvidos mais negros do que o túnel da Estação de São Bento.

    ResponderEliminar
  3. Li os dois comentários sobre o Salvador Sobral. E, com muito orgulho de ainda ser, - " menino de coro " digo :
    Por acaso ouviram o dito Salvador pedir desculpa pelo que disse ? É que ele achou mal !!! E também por acaso ouviram a irmã Luísa Sobral cantar ? Foi solidária com as vitimas e não teve preconceitos em NÂO SER inconveniente. Ela sim cantou divinalmente ! Mas, cada um, gosta e compra a carapuça que lhe assenta. Saúde e paz.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.