domingo, 11 de junho de 2017

MAS PARA A FOLIA A LINHA AZUL DO ML, JÁ NÃO TEM PERTURBAÇÕES?

Resultado de imagem para metropolitano de lisboaResultado de imagem para metropolitano de lisboa




O Metropolitano de Lisboa, vai alargar o horário de funcionamento, mais concretamente no que, respeita à “Linha Azul”, na noite de Santo António, isto é de 12 para 13 de Junho. É de lamentar, o facto, que para a “folia”, e para decerto “adoçar” a boca aos utentes, que durante os restantes dias da semana, esta mesma “Linha Azul”, está constantemente com anomalias e com perturbações, que desta forma prejudica, em muito, quem tem necessidade de utilizar este meio de transporte, nas suas deslocações diárias, para os seus empregos. Mas, em noite de “folia” vai funcionar”24 horas ininterruptamente”.
É tão bom viver em Lisboa. E, que bom é ter um meio de transporte com estas qualidades e que se preocupa tanto com os utentes, nestas noites de "festa", porque, nos restantes dias, da semana em que os seus clientes, pagantes antecipados, que o Metropolitano de Lisboa, se esteja a "borrifar".
Que bom seria que as festas na capital, fossem todos os dias. 

(Texto-opinião (resumido), publicado no Correio da Manhã de 17 de 
  Junho de 2017)

MÁRIO DA SILVA JESUS

1 comentário:

  1. Infelizmente a mesma lógica populista e balofa que serve o Metro neste dia de festa, é a mesma que tempera outras áreas da nossa vida. O pessoal que manda, lança foguetes para o pagode se divertir a olhar para o ar e ir depois apanhar as canas. É um mundo vazio, que perdeu conteúdo e objectivos, mas, que infelizmente é o que temos, que serve para criar um ambiente de letargia em que o pagode vai vivendo e se esquece do fundamental. Parabéns ao Mário, que, como de costume, está atento à vida quotidiana. O tal abraço lusitano.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.