sábado, 10 de junho de 2017

“May ´s big gamble fails”

Titulava assim, em letras garrafais, um jornal inglês que vi de fugida, quando as televisões mostravam os principais títulos da imprensa britânica no “day after”.
E sempre que a Direita leva um arrepio, qualquer que seja a latitude, todos aqueles que anseiam por alguma decência no mundo só podem regozijar-se…
É verdade que aquela D. Teresa não perdeu totalmente, pois ainda foi o partido mais votado, mas foi a tal “vitória” que lhe soube amargamente, dado ter colocado demasiado alto a fasquia.
Estava naquele cargo sem ter sido eleita e sentiu que, para jogar forte na conclusão da saída da UE, teria de ver “legitimado” o seu poder, só que lhe saíu furada a grande jogada, tal como já havia acontecido ao seu antecessor.
São insondáveis as circunvoluções cerebrais destes génios da Direita, certos de tirar minhoca em cada cavadela…


Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.