sábado, 17 de junho de 2017

O cristianinho

:"Ronaldo acusado de fintar o Fisco"!

- Quem escutar as explicações avançadas e à defesa do advogado Lobo, e da Gestifute do Mendes, conectados com o CR7 e a ensaiarem passes de mágica, interroga-se agora - quanto é que Ronaldo ainda vai receber da Fazenda Pública de Espanha, pois segundo aqueles defensores de trapaças e organizações mafiosas, o ilhéu, conhecedor de vários paraísos fiscais, pagou impostos a mais e por isso deve ser ressarcido? Ah é verdade, o Messi também não escapou a uma pena. Está assim perdoado/branqueado, o Cristianinho matulão!*

*- entretanto as notícias vindas a público dizem que o fisgado, ameaça deixar o Real, clube do Regime de Castela y Leon, numa tentativa desesperada de chantagem e de pressão sobre a Lei, na ânsia de provocar um levantamento em Espanha, que ele julga, mal aconselhado que está, que o povo sairá à rua em sua defesa. Quão enganado o rapaz anda, se pensa que tal táctica resulta ali. Se fosse por cá...!  

2 comentários:

  1. Parabéns ao Joaquim Moura. Chama-se a isto, em linguagem ribatejana, pegar o touro pelos cornos!

    ResponderEliminar
  2. A forma directa como aborda qualquer assunto, mas em especial, e não só, especialmente em concreto a respeito do "Menino Milhões" o CR1,75 (para mim), é clara e directa, e sem rodeios. Aproveito a frase de Joaquim Tapadinhas, ele "Pega, mesmo o touro pelos cornos". Parabéns, caro Joaquim Moura, e é enviar para o Diário de Notícias da Madeira, que não tem problemas em publicar assuntos destes. Porque se for o Jornal de Notícias, só se for para falar bem do FC Porto.
    Aquele abraço fraternal do,
    Mário Jesus

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.